A novela Celebridade está chegando ao fim e o clima começa a esquentar!

No capítulo desta terça-feira (22.06), Inácio resolveu perdoar a mãe por ele ser filho de Renato Mendes e pede para que Fernando faça o mesmo.

Depois de todo o drama, Beatriz foi chorar as pitangas com Renato. A filha de Lineu está perdendo as esperanças de reconquistar Fernando. E, para piorar a situação, Renato quer reconhecer a paternidade de Inácio.

Quanto ao casal Fernando e Maria Clara, os dois só páram de se beijar para falar de problemas como Laura e o processo da morte de Lineu.

Quanto ao “deixado de lado” Hugo, algo estranho anda acontecendo, tanto que encontrou-se com Laura para pedir-lhe conselhos sobre sua carreira musical. Tudo é tão estranho que ele chegou a elogiar a vilã, “você é uma pessoa aberta e eclética”. E mais: Hugo ainda disse que ele será “muito útil” para Laura assim como ela para ele. (Em que sentido, hein?!). Porém, Laura ficou muito nervosa quando o ex-de Maria Clara disse que os projetos estão bem adiantados. (Será que Hugo se aliará a Laura?)

Já Vladimir é o mocinho da história. Ele salva Guto e Dudu que estavam perdidos em um parque com um outro garoto, que foi pago por Ana Paula para atrasá-los e, assim, culpar Eliete. Com toda a confusão, Nelito resolveu tirar os meninos da casa da ex.

Enfim, algo bom. Jaqueline Joy finalmente encontrou seu verdadeiro amor. Bruno fingiu que perdeu todo seu dinheiro e por isso Jaque o convidou para dormir em sua casa. Claro que o fotógrafo aceitou e, no meio da noite… Jaqueline levantou para beber água e os dois acabaram se beijando.

Mas a novela não é só tristeza. O show de Zeca Pagodinho no Sobradinho teve a presença de Pelé e Zico, dois astros do futebol. Porém, quem não ficou nem um pouco feliz foi Darlene, que viu seu bombeirão com outra.

E preparem-se: amanhã a confusão promete aumentar de tamanho com a visita de Maria Clara à casa de Beatriz.

Dê o seu palpite: Qual é o final de Celebridade

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Renato Mendes matará Laura ou Laura matará Renato?

Laura será assassinada por Renato Mendes

Yolanda e Ana Paula ficarão pobres em Celebridade

Está sozinho?? Clique aqui e descole alguém!

Se você é jovem, tem que clicar!


int(1)

Quer saber o que rolou hoje em Celebridade?