Uma das estrelas da novela Morde & Assopra, na TV Globo, a atriz Cássia Kiss afirmou não se importar em aparecer quase sem maquiagem na pele da personagem Dulce. “Sei que as pessoas comentam: ‘Olha quantas rugas ela tem, será que não se cuida?’ Até mesmo gente do elenco de Morde & Assopra deve falar isso de mim”, declarou.

“Quer ser um bom ator? Pegue a sua vaidade e ponha no lixo. O ator tem que servir à história que vai contar”, continuou a artista.

Ela também afirmou que faz questão que seus cinco filhos acompanhem seu trabalho. “Primeiro, eles precisam saber o que faço na vida. Depois, quando reclamam da escola ou dos horários que têm para tudo, eu digo: ‘Bicho, eu também trabalho duro'”, disse.

Sobre a relação com o marido, o psicanalista João Baptista, ela contou se sentir no paraíso. “Ele é tudo para mim. Tive outros casamentos, mas só hoje sei realmente o que é amor. A minha vida não faz o menor sentido sem ele”, comentou. “Filho é encrenca para a vida toda, mas um dia eles vão embora. Vou ficar com quem? Com meu marido. Ele é o cara que vai limpar a minha bunda”, completou.

As informações são da Revista da TV, do jornal O Globo, deste domingo (21).



Sem mais artigos