O segundo dia de Bailes do Rio, na Hípica, foi agitado pelo show do cantor Latino. Com repertório exclusivo para o baile a apresentação não deixou ninguém parado.

Antes do show o cantor recebeu o Portal Virgula (acompanhado do fiel escudeiro Elvis, seu macaco-prego de estimação) e falou sobre Carnaval e casamento.

Sobre o repertório especial para o Baile Devassa, o cantor contou que os foliões podiam se preparar para sair do chão: “É uma mistura louca, viu? A gente tem um show bem irreverente e tenta tendenciar sobre uma coisa movida a festa que vai do sertanejo ao eletrônico e funk, mas sempre buscando um ritmo de festa. E Carnaval é isso.”

O cantor recordou sua época de folião: Ah, um baile inesquecível só pode ser da época da Babilônia, do Chico Recarey. Mas desde que virei artista eu prefiro não pular o Carnaval e sim ‘festar’ com a galera. Assim a gente se diverte trabalhando, que é sempre bacana”.

Sobre o “baile” do casamento o cantor foi bem discreto: “Ah, aí vai ser um baile diferente. Vai ter uma atração nacional (que é surpresa), mas se Deus quiser vamos ter vários artistas e cantores subindo no palco e fazendo a festa junto com a gente”.

O casamento luxuoso do cantor acontecerá em março no Copacabana Palace (RJ). Especulações dizem que a cerimônia teria ultrapassado R$1 milhão, Latino afirmou que ainda não parou para fazer as contas, mas que muitos padrinhos estão presenteando ele e Rayanne com os preparativos para o grande dia.

A polêmica em torno de não permitirem uso de celulares no dia do casamento foi esclarecida pelo artista: “Queremos que os convidados subam no palco, cantem, falem besteira, dancem, paguem mico e se divirtam. Sem ficarem preocupados com máquina fotográfcia e a falta de liberdade de poderem fazer o que quiserem. Então deixamos bem claro que a gente quer que os convidados curtam a festa com a gente. Vai ser uma noite offline”.

Por falar em mico, Elvis (o mais simpático dos macacos-pregos) não vai acompanhar o casal na lua-de-mel, que será nas Ilhas Maldivas, em Dubai. 

Confira o clima do show na galeria acima.

Sem mais artigos