Mulheres Ricas

Lydia Sayeg na

A arquiteta Brunete Fraccaroli concedeu entrevista à Quem nesta quinta-feira (19), e falou sobre dinheiro, comentou a rivalidade entre as parceiras do programa Mulheres Ricas, que parcela suas compras e que nunca fez plásticas.

Questionada sobre qual o motivo de expor sua intimidade em rede nacional, ela disse: “Queria uma coisa diferente, engraçada, queria brincar de ser estrela”, disparou.

Sobre as companheiras de programa, as socialites Val Marchiori, Narciza Tamborindeguy, a joalheira Lydia Sayeg e a ex-sem-terra e agora piloto de Fórmula Truck Débora Rodrigues, a loira acredita que todas dão sim depoimentos maldosos na atração. “Acho que tem rixa mesmo, todo mundo quer ser mais que a outra. Eu não quero mostrar que sou mais rica, eu não sou. Não quero que me elevem nem que me diminuam”.

Ao falar de sua fortuna, Brunete não se intimidou ao dizer que parcela sim suas compras. “Lógico que sim (risos). Cada vez que eu pago uma delas, quase desmaio. Digo que não sou rica, sou poderosa!”, disparou.

Se já fez plásticas, Fraccaroli respondeu: “Isso nunca, mas estou louca para fazer. Quero dar uma levantadinha no rosto. Está na hora”. E botox? “Eu faço, lógico, tem que fazer. Mas mesmo assim estou sem ele agora, olha (diz, enrugando a testa), acabou. Faz mais de seis meses que não faço, não tenho tempo”, emendou.

Brunete também falou se tem medo da violência depois de aceitar participar do programa. “Tenho o de ser sequestrada, pois quem assina os cheques sou eu, como vão fazer se eu for sequestrada? Não tem quem pague o resgate (risos)! O cara vai se ferrar, vai ter que aceitar cartão de crédito (risos)”, brincou.

Confira no álbum acima alguns momentos do programa de grande audiência na Band.

"Queria brincar de ser estrela", diz Brunete Fraccaroli sobre o programa Mulheres Ricas

Sem mais artigos