A atriz Fernanda Machado, de 33 anos, gosta de interpretar papéis bem diferentes entre si  na sua carreira. O seu próximo trabalho será na tradicional encenação de A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco, em que viverá Maria Madalena. Em declaração dada a agência de notícias AgNews,  ela falou sobre as personagens que pretende fazer no futuro.

“Já fiz uma homossexual no teatro e queria voltar a fazer na TV ou cinema. É um tema que gosto de debater. Gosto desse lado de viver coisas que nunca passei como uma dependente química ou de fazer algum personagem que tenha alguma deficiência”, disse a atriz.

Fernanda disse ainda que pretende fazer algum tipo de trabalho social: “Tenho um parente muito próximo na família que é autista, e estou tentando ser madrinha de um projeto voltado para essa causa. O que me pedem estou fazendo, minha mãe é assistente social, quando criança eu costumava ir de casa em casa, levando doações. Então, se é para ajudar ao próximo, estou dentro”.

Recém-casada com o estadunidense Robert Riskin, a atriz falou que pensa em ter um filho. “Estou querendo engravidar, sonho desde criança em ser mãe e sem contar que já tenho 33 anos, preciso correr logo com isso”, contou, aos risos.


int(1)

‘Queria fazer o papel de lésbica na TV’, diz Fernanda Machado