Neste domingo (30), o jornal Meia Hora trouxe alguns trechos da conversa de Francisco e Helena, pais de Zezé Di Camargo e Luciano, que falaram neste sábado (29) com a imprensa sobre a internação do filho e do desentendimento dos irmãos na quinta-feira (27). A dupla chegou a anunciar o fim da parceria. “Eu só quero que meu filho tenha paz. Quero mais nada. Eu quero que eles fiquem em paz”, desabafou o patriarca.   

“Fiquem tranquilos porque o Luciano está bem, graças a Deus. O Zezé também está bem, e os dois já estão juntos e até já se abraçaram”, completou a mãe dos cantores.

Luciano está internado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, em decorrência do baixo nível de potássio no sangue, causado pelo uso de diuréticos para controle de inchaço.

No Twitter, a irmã deles, Luciele Di Camargo, falou sobre a briga e disse que Luciano é movido à emoção. “Uns artistas se entregam às drogas, outros se entregam às mulheres, outros à loucura, e ele se entrega às emoções, todas elas. Mas sempre o seu coração esteve em tudo o que ele faz”, escreveu.

A história da família da dupla sertaneja inspirou o filme Os Dois Filhos de Francisco.

Sem mais artigos