Seu Jorge

Divulgação Seu Jorge

Após ter revelado no domingo (23), pelo Instagram, ter sido vítima de ataques racistas, Seu Jorge disse que o responsável é um “menino”. O cantor carioca disse que o responsável pediu desculpas e ele aceitou. “Quero pedir para que cessem as mensagens na página dele, porque segundo ele, ele não aguenta mais ser humilhado”, afirmou.

“Acabei de receber várias mensagens do menino que me ofendeu quando eu estava ao vivo aqui no Instagram. Uma delas foi pedindo desculpa – muitas delas -, dizendo que não é racista, que errou, que foi força da emoção. Justificou a atitude dele com problemas que teve no passado com uma pessoa negra, e aí perdeu o controle. Conversamos, ele se mostra arrependido e ficou de publicar um vídeo pedindo desculpas a mim e a toda comunidade negra”, afirmou Seu Jorge.

“Venho dizer que sem o apoio de vocês e as manifestação das pessoas aqui, talvez ele não tivesse essa atitude de reconhecer o erro. Conseguimos converter uma pessoa que se mostrava racista em uma pessoa arrependida e interessada em desenvolver um sentimento e uma percepção diferente sobre as pessoas que ele não conhece. Que a gente consiga exterminar o racismo, o preconceito, a intolerância da cabeça das crianças, dos jovens”, completou.

Racista que atacou Seu Jorge pede desculpas e 'não aguenta mais ser humilhado'

Sem mais artigos