Rafa Kalimann e Felipe Prior conversam na casa do BBB20

Não foi apenas dentro da casa do Big Brother Brasil que a relação entre os brothers ficou. Após três semanas do fim da competição, a relação entre os participantes da vigésima edição do programa ainda continua rendendo nas redes sociais.

A mais recente polêmica foi entre Rafa Kalimann e Felipe Prior. A notícia de um suposto “unfollow” (deixar de seguir uma conta) da digital influencer sobre o ex-colega de confinamento ganhou repercussão. Rafa fez questão de explicar a situação durante uma live no Instagram.

“Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui para deixar de te seguir. Não era eu que ficava com as minhas redes e minha equipe acompanhava tudo e achou melhor não te seguir”. E continuou. “E até melhor porque se eu chegasse aqui fora e visse, eu ia dar unfollow mesmo”, disparou.

Prior não deixou a ex-colega sem resposta. “Eu fiz alguma coisa pra você “Rafa” no BBB? Apenas joguei y joguei BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse, tem bastante gente que gosta de mim. Agora quem não segue mais sou eu e pronto”.

O arquiteto ainda fez questão de deixar claro que gostaria de ser amigo de todos fora da casa, mas que não aconteceu desta maneira. “Queria ser amigos de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele, faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos”, finalizou.

Sem mais artigos