Rafa Kalimann está curtindo uma viagem romântica em Arraial do Cabo (RJ) com Daniel Caon. O casal “segundou” com um jantar íntimo, no qual o músico preparou uma grande surpresa para pedi-la em namoro.

Caon a deixou “em estado de choque” ao compor uma música inspirada no relacionamento dos dois.

O músico era integrante da Casa de Vidro do “Big Brother Brasil 20”, mas acabou perdendo a vaga para Daniel Lenhardt. Ele menciona o episódio na canção, arrancando risadas de Rafa: “quase que a gente esbarra na TV, mas me tiraram nesse paredão”.

A musa explicou no Instagram que o parceiro contou a história do romance “de trás para frente”. Os dois se conhecem desde 2014 e chegaram a ficar antes de Rafa engatar um namoro com o sertanejo Rodolffo, que posteriormente se tornou seu marido.

Por isso, Caon diz na canção: “depois de tanto tempo aconteceu nós dois”. Ele descreveu o romance como “amor à segunda vista” e cantou:  “foi de trás para frente que a gente aconteceu”.

Após a primeira surpresa, brincou: “organizei isso tudo: flores, um jantar incrível, para você poder me pedir em namoro”. Rafa riu e, após algumas insistências, ela finalmente se propôs a fazer a grande pergunta. Mas antes de terminar a frase, fogos de artifícios começaram a estourar e uma mensagem se acendeu: “quer namorar comigo?”

“Queria escrever as coisas mais lindas nessa legenda, mas estou anestesiada. Obrigada por ser do jeitinho que você é”, declarou a vice-campeão do BBB20 na legenda.

Nesta segunda-feira (9), Daniel publicou a primeira foto de casal em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

🤍

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial) em

 

Sem mais artigos