Rafa Kalimann diz que ainda chora quando vê cenas do BBB20

Rafa Kalimann foi uma das protagonistas da vigésima edição do Big Brother Brasil. Após conquistar o segundo lugar no reality e o prêmio de R$ 150 mil, a digital influencer diz que ainda não tem a real dimensão de que deixou a casa.

“Me pego chorando várias vezes vendo os vídeos do programa, as partes que eu não sabia e as que eu vivi, tanto as boas quanto as ruins, cenas sobre mim e sobre os principais acontecimentos. A ficha está caindo aos pouquinhos e sinto que cresci nesses três meses”, disse ela em sua conta oficial no Twitter.

Muito receptiva aos fãs nas redes sociais, Rafa Kalimann conquistou a admiração de muitos famosos durante a sua participação no reality da Globo, principalmente de Bruno Gagliasso e da mulher do ator, Giovanna Ewbank.

Rafa levou com bom humor as mensagens de alguns fãs que disseram que a gata ainda não leu as suas mensagens nas redes sociais. “Ah, eu leio os Rafa não me nota, tá? Só não criei o hábito de demonstrar ainda. Um passo de cada vez, mas estou lendo mais que na 8ª série”, finalizou.

Sem mais artigos