Jen Selter é estrela em todas as redes sociais. Instagram, Twitter, Facebook, Tumblr… seja qual for o site, a “Rainha do Fitness” nos Estados Unidos tem dezenas de milhares de seguidores. A moça de apenas 20 concedeu entrevista ao jornal americano New York Post, divulgada nessa quinta-feira (02), e comentou, entre outros assuntos, a sua escolha de não mostrar muitas fotos do próprio rosto.

“Sou reconhecida em qualquer lugar. Não vou mais a academias comuns porque acontece muita coisa quando estou em uma. Não gosto de ser observada”, disse a bela que após a matéria divulgada no jornal ganhou mais 200 mil seguidores no Instagram, somando agora quase 1,5 milhão.

Jen mostra que não é adepta do selfie, estilo em que muitos usuários da rede social de compartilhamento de fotos aderem, mostrando na maioria das situações fotos somente de seus rostos.

“Eu realmente não posto muitas fotos do meu rosto”, admitiu, lançando também uma nova moda: “Geralmente faço mais body selfies (selfies do corpo). Não que eu me preocupe com o que as pessoas dizem, mas eles não se importam. Eles não querem ver o meu rosto”.

Na galeria acima, é só dar uns cliques e reparar que a maior parte é realmente só do pescoço para baixo.

Mas, ainda que mostre os benefícios de uma vida saudável exibindo ao mundo a beleza que esta cultura provê ao corpo, a moça ainda tem seus valores familiares.

“Jamais postarei alguma foto atrevida. Existe uma diferença entre uma imagem de site pornográfico e roupas de academia ou de banho. Tudo isso (que uso), geralmente, são de roupas de yoga”, garantiu, contando que tem mais de 150 calças de yoga.

Veja abaixo alguns dos treinos de Jen:

A matéria coloca Jen Selter como uma “garota ingênua” e que vive com a mãe.

“Tenho muito orgulho dela pois é uma garota que não quis ir para a universidade, e conseguiu criar um círculo social de uma forma que ficou famosa e é inspiração e motivação para muitas pessoas”, empolga-se Jill Selter, a mãe.

Jill faz apenas um apelo à filha: nunca posar para a Playboy ou qualquer outra revista de nudez, e explica a razão: “Já não podemos nem sair na rua sem as pessoas nos pararem dizendo, ‘Oh, meu Deus, éa Jen Selter? Podemos tirar uma foto?’.

Jen garante que, “dos seios para baixo”, é tudo 100% natural.

E a própria esclarece o motivo: “Cresci em Long Island. Sou judia. Judias têm narizes grandes. Provavelmente, uma entre três garotas que eu conheço já fizeram cirurgias no nariz”.

Veja mais e mais fotos de Jen Selter na galeria acima!

Sem mais artigos