Você pode até criticar essa mulher, mas não tem como negar: Luciana Gimenez é uma das melhores ~social media~ desse Brasil, para o desespero dos haters. Quem a acompanha no Twitter e no Instagram, sabe que a gata não tem medo de falar o que pensa, muito pelo contrário. Ela já mandou cada indireta que, olha… Vontade de imprimir e mandar para aquele encosto que faz da sua vida um inferno, sabe?

O mesmo vale para as selfies malucas que ela gosta de dividir com os seguidores. Hoje, a Luciana fez questão de compartilhar mais uma pérola com a gente, porque é seu aniversário e essa doida pode tudo!

Essa não foi a primeira vez que ela entrou para a história da internet com desabafos excelentes. Vai dizer que você nunca sentiu vontade de expressar o seu cansaço com a mesma intensidade e frequência que Lulu Gimenez? Eita, tô cansada. E olha, gente que não dorme tem um desvio de caráter bem claro para a Luciana. É TUDO DO MAL!  

Não adianta fazer o incomodado com essa musa e suas loucuras no Twitter, porque ela tá 100% nem aí pra sua opinião:

Como é que ninguém deu o trono de MELHOR PESSOA DO TWITTER pra ela ainda? Ela tem recados que, muitas vezes, traduzem o que estamos sentindo. Cê não concorda?  

E POR FAVOR, TAMO SEM SACO PRA GENTE CHATA!

Quem nunca sentiu vontade de dar uns socos ao invés de block nas redes sociais? A gente sabe como é, Lulu…………………  

E pra fechar com chave de ouro: OFICIALLY TIRED!!!!!!!!

Vontade de pegar todos esses tuítes e colar na parede de casa, né, gente? Ou então, fazer um livrinho com todas essas lições de vida, porque a Luciana Gimenez merece! Mas não é só no Twitter que ela faz os nossos dias mais felizes. No Instagram, ela tem uns surtos apenas maravilhosos – e que fazem a gente se questionar: que que tá acontecendo, Lulu?

Se liga nas 15 vezes que a gente apenas não entendeu o que estava rolando com essa mulher!

Sem mais artigos