A Império de Casa de Verde encerrou, nesta manhã, os desfiles do Grupo Especial em São Paulo. Os espetáculos apresentados no Sambódromo do Anhembi ganharam, neste ano, ainda mais força com a beleza, charme e simpatia das “Rainhas de Bateria”.

Sem dúvida nenhuma, a musa que mais arrancou suspiros e aplausos dos foliões nessas duas noites de muita agitação foi Ellen Roche, que desfilou pela Rosas de Ouro com uma exuberante fantasia de Sherazade. Quem também não deixou a desejar foi a ex-dançarina do É o Tchan, Sheilla Mello, Rainha da Acadêmicos do Tucuruvi. Acompanha de Xuxa, a loira cheia de curvas desfilou com muito charme e sensualidade na passarela do samba.

Viviane Araújo entrou à frente da bateria da Mancha Verde pelo sétimo ano consecutivo. A bela morena fez bonito na avenida com uma fantasia confeccionada com 500 penas de faisão albino e inúmeras pedras de cristal.

A dançarina Adriana Bombom, rainha da Tom Maior, decidiu inovar este ano. Ela foi à avenida vestida de iguana, com uma roupa bem justa, verde e cheia de pedras. Já a cantora Maria Rita, rainha da Vai-Vai, usou como fantasia um corpete, meia arrastão e luvas.

Super turbinada, a funkeira Valesca Popozuda, rainha da Águia de Ouro, entrou na passarela vestida de bombeiro para contar a história do fogo no Anhembi. Mas quem realmente chamou a atenção do público mesmo, foi a rainha da X-9, Joana Machado, por entrar na avenida com um “A” logo acima de seu bumbum. Nos bastidores dos desfiles, muitos acreditam que o acessório serviu para homenagear seu namorado Adriano Imperador.

Não podemos esquecer de dar os parabéns também para Graciane Barbosa, rainha da Império de Casa Verde. Seminua, a dançarina estava deslumbrante no desfile da agremiação. Para fechar com chave de ouro, não tem como não citar a beleza da japonesa mais querida do Brasil, Sabrina Sato. A apresentadora do Pânico na TV! arrasou em todos os quesitos e, com certeza, o público que assistiu ao seu desfile não daria outra nota a ela a não ser 10.

Rainhas de bateria arrasaram no Carnaval de SP

Sem mais artigos