Lucas Selfie e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

Selfissa não existe mais! Foi o que informou Raissa Barbosa neste domingo ao anunciar nas redes sociais o fim do seu relacionamento com o youtuber Lucas Selfie.

O casal que se formou em A Fazenda 12 foi um dos mais comentados do reality, mas segundo a modelo, nem tudo era o que parecia ser.

“Gente, eu e o Lucas não estamos mais juntos. E nunca estivemos, como vocês puderam observar no reality e aqui fora. Pelo menos da minha parte achava que tinha algo, disse Raissa em seu perfil oficial no Instagram.

Lucas não ficou calado diante da postura da agora ex e usou a sua conta pessoal no Twitter para falar sobre o caso, mesmo sem citar o nome de Raissa.

“O preço de se doar pra ajudar tanto quem você gostas às vezes é alto, né? Se sua gratidão e amor não são capazes de superar seu ego, mais nada precisa ser explicado. A consciência tranquila segue sendo minha melhor companhia para dormir”, postou ele.

“Sempre deixei bem claro que não tinha disposição de ser um casal”, ainda falou Lucas Selfie em sua conta no Instagram. Os fãs de Selfissa lamentaram muito o término e se disseram na esperança de uma volta.

Imagens de A Fazenda 2020

Jojo Todynho é a grande campeã de A Fazenda 12. Biel fica em segundo, Stéfani, em terceiro, e Lipe, em quarto Créditos: Reprodução

int(1)

Raissa Barbosa anuncia fim de namoro com Lucas Selfie e "troca farpas"

Sair da versão mobile