A Netflix tem uma nova estrela na casa: Bruna Marquezine. A atriz anunciou nesta segunda-feira (23) que foi contratada pela gigante de streaming e mostrou que está se esforçando para se tornar a “funcionária do mês”.

No Instagram, a artista apareceu vestindo um boné, uma bolsa e o crachá da nova “firma”, mostrando-se orgulhosa da nova empreitada. “Funcionária do mês”, brincou na legenda.

A foto arrancou gargalhadas de famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Priscilla Alcantara, e uma resposta positiva da “chefe” Netflix: “já vou pendurar a plaquinha com sua foto na parede”.

Os seguidores se mostraram entusiasmados com a estreia de Bruna na plataforma. “Já quero 12 episódios da primeira temporada de Bruflix pra maratonar”, comentou a modelo Caroline Trentini. “Acabei de assinar a Netflix só por causa de você”, “eu amo quem abraça a zoeira”, “abaixo assinado pra mudar o nome da Netflix para Brunaflix”, reagiram outros fãs.

Bruna anunciou a parceria com um vídeo hilário, em que é inserida em diversas produções da plataforma, como “Dark”, “Elite” e “O Gambito da Rainha”. A produção conta ainda com uma participação especial de Bobby Berk, de “Queer Eye”, que envia uma mensagem à atriz.

Sem mais artigos