A atriz Yanna Lavigne, de 24 anos, atualmente vive a personagem Ana Fátima na novela Além do Horizonte na TV Globo. Em participação ao programa Estrelas deste sábado (12), ela revirou seu baú de fotos e mostrou imagens suas da época em que era modelo, no japão.

Filha de japonês com uma baiana, Yanna participou de um concurso de beleza no japão, onde vivia na época, em 2006. “Fui morar lá com os meus pais e me convidaram para ser miss. Um olheiro brasileiro me viu e foi a partir disso tudo que cheguei até aqui. Lá é tudo muito prático, mas aprendi a me virar. Tive que passar, lavar e cozinhar. A necessidade me fez aprender”.

Aos 19 anos voltou ao Brasil e se inscreveu na oficina de atores da Globo. Além da novela das 19h atualmente no ar, a atriz já participou dos folhetins Avenida Brasil e Salve Jorge.

No programa Estrelas, Yanna, que namora o ator Bruno Gissoni, contou também que quem cozinha é o namorado: “Ele que está cozinhando para mim e eu comendo. Ele cozinha até de madrugada. Eu como muito, mas prefiro coisas saudáveis e pratico exercícios físicos”.

Sem mais artigos