Cláudia Abreu, de 43 anos, será Pamela Parker, uma estrela de Hollywood aficionada por tecnologia e redes sociais na próxima novela das 19h, da TV Globo, Geração Brasil, que estreia nesta segunda (05). Em entrevista publicada neste domingo, no jornal O Estado de S. Paulo, a atriz disse que, ao contrário de sua personagem, ela é “desplugada” e não tem perfil em redes sociais na internet.

“Não tenho nenhuma rede social. No tempo que me resta, prefiro um livro, outras coisas. Adoro falar por e-mail, acho prático falar por mensagem, estou sempre com o celular. Não existe um preconceito, é que não tenho tempo. Não quero ficar na internet curtindo foto sem parar (…) Você fica numa histeria de uma aparente felicidade, que eu não acredito. Todo mundo é feliz, incrível. Tem as viagens, as fotos. É um exercício da egotrip. É muita egotrip para minha cabeça”, disse Cláudia.

A atriz foi questionada também quanto à postura que alguns atores têm diante do culto à celebridade. “Não gostaria de falar para não ser preconceituosa. As coisas acontecem de acordo com a época. Elas chegaram em uma realidade diferente. Quando eu cheguei, não existiam os sites (de celebridades). Hoje, você tem de se cuidar mais, pois tem menos controle da sua imagem. Imagino que essa seja a preocupação delas”, respondeu ela.  

Sem mais artigos