Regina Casé teve um grande motivo para celebrar nesta terça-feira (27): a atriz e apresentadora recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e celebrou com as enfermeiras.

A artista foi vacinada em um posto de saúde da cidade de Mangaratiba, no Rio de Janeiro, onde tem um sítio.

“Gente, eu estava em casa, bem tranquila, e recebi um recado, um WhatsApp, dizendo para eu vir para um posto de saúde para a segunda dose. Eu não sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, à Erica, à Ana e à Jacyara”, comemorou em um vídeo publicado no Instagram.

Regina descobriu que Jacyara é salgueirense e cantou com a enfermeira um trecho do samba-enredo apresentado pela escola de samba em 1993: “explode coração na maior felicidade”.

“Segunda dose! Nem sei como agradecer aos cientistas, ao SUS, e a essas mulheres tão maravilhosas e animadas aqui de Mangaratiba”, escreveu a atriz em sua rede social, que aproveitou a ocasião para conscientizar os internautas da importância da segunda dose.

“É super importante voltar para a segunda dose! Não adianta tomar apenas uma dose e sair por aí. Tem que continuar com todos os cuidados… Máscara, distanciamento social… E, quando chegar sua data, volta para vacinar”, ressaltou Regina, que foi vacinada com a Coronavac.

Coronavírus: fotos mostram porque é essencial lavar bem as mãos

30 segundos é o tempo ideal para lavar as mãos, segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos. As áreas esbranquiçadas diminuíram consideravelmente, até mesmo em comparação com a foto que ilustra uma higienização de 20 segundos.  Créditos: Reprodução/Daily Mail

int(1)

Regina Casé canta para celebrar segunda dose da vacina contra Covid-19

Sair da versão mobile