Aos 64 anos de idade e prestes a completar 50 anos de carreira, Regina Duarte falou sobre sua atual personagem, em O Astro, em entrevista para a revista Contigo!, que chega às bancas nesta terça-feira (06). “Eu sou a Clô Hayalla com muito prazer e muita alegria. Eu sou hoje o que eu estou fazendo neste momento. O passado é passado, fica na estante, está nas fotografias”, disse a atriz.

Na trama, ela protagoniza cenas de sexo com o ator Henri Castelli, no papel de Felipe, e falou como é gravar essas situações: “Eu estava meio assustada. Mas o nosso diretor, o Maurinho Mendonça, é muito sensível e deu um tratamento cuidadoso, disse para eu relaxar e o resultado foi ótimo. Eu não tenho cenas de nudez, apenas sugestões. Estou sempre protegida com um maiô tomara que caia por baixo do lençol. Eu lamento decepcionar as pessoas que ficam me imaginando nua, eu sei que existe certa expectativa de escândalo nessa área, mas não, podem esquecer!”

Mesmo com a idade mais avançada, Regina mostra-se segura com o uso de imagem em alta definição na TV: “Estou mais velha e tenho de aceitar isso. Não é fácil, pois tenho uma autoimagem que começa a se modificar, me vejo no ar e não é como eu era. O que importa é o prazer que estou tendo com a vida… Não quero me aposentar nunca!”

A atriz continuou: “Eu me sinto muito exposta com a câmera em close. Antes de começar a gravar, consultei o dermatologista Jardis Volpe. Ele me desaconselhou a fazer qualquer coisa mais agressiva, como uma esfoliação para dar uma esticadinha na pele. Então indicou o tratamento Legato (aplicação de substâncias com vitaminas e minerais nas camadas mais profundas da pele através de um aparelho para rejuvenescer e suavizar rugas e manchas na pele). Fiz a primeira plástica aos 38 anos, o meu rosto foi todo recortado. Hoje, jamais faria aquilo”.


int(1)

Regina Duarte sobre sua primeira plástica: "Meu rosto foi todo recortado. Hoje, jamais faria aquilo"

Sair da versão mobile