Adriana Birolli

Divulgação/Corpo a Corpo Adriana Birolli

A atriz Adriana Birolli mostrou seu lado sexy, em entrevista à revista Quem. ““Tenho muitos sonhos eróticos. E isso aumenta num grau surreal quando estou sozinha. Sexo é vida! A gente troca energia, sente prazer. Acordo no meio da noite, acho que estou fazendo alguma coisa e não é nada! Sou escorpião. Sexo é forte em mim”, afirmou a atriz que faz o papel da jornalista Lorena na novela global das 19h, Totalmente Demais.

Ela, que namora o ator Alexandre Contini há cinco anos falou também sobre sexo a três. “Acho que pode ser muito boa uma relação a três. Conheço pessoas que funcionam muito bem assim. Não tenho preconceito com isso. Mas não sei… Teria de ver bem. Porque pode rolar ciúme, posse da minha parte, da parte do outro. É algo que precisa ser bem conversado, analisado pelas partes envolvidas. Às vezes, existe uma coisa a dois tão boa e chega uma terceira que pode estragar. Acho corajoso ter uma relação a três. O sexo pode ser uma fantasia sexual. Não deu certo? Acabou. Relações são complexas. Conheço umas que funcionam, mas já vi situações acabarem feias”, afirmou.

Adriana contou ainda que chegou a cogitar um ménage com o namorado. “Nunca fiz sexo a três. Uma vez, quando comecei a namorar o Alexandre, surgiu essa história de sexo a três. Falei: ‘Olha, gatinho, aconteceu uma coisa. Tive um sonho… Será que é vontade que tenho de fazer?’. Aí a gente conversou e pensou junto. Não tive mais vontade. Morreu a ideia. Foi só uma vez na vida que sonhei e entrei nessa. Porque sonhar é sonhar. A gente não sabe o que é um sonho. Fiquei uns dias pensando. Analisei, fui a fundo e… o sonho não é real, não tem a realidade da vida”, completou.

Adriana Birolli

Divulgação/Corpo a Corpo Adriana Birolli

Sem mais artigos