Renata Santos, que foi por três anos e meio rainha de bateria da escola de samba carioca Mangueira, teve que dar seu lugar para a ex-rainha da Unidos da Tijuca, no Carnaval de 2012, Gracyanne Barbosa. Em entrevista para o jornal Extra, ela falou suas condições para voltar à frente da bateria de alguma escola.

“Aceitaria ser rainha de novo para ficar um tempo na comunidade. Não gosto de pular de galho em galho, sem criar uma identidade com a escola. Não acho legal quem se propõe a ser uma rainha descartável, só para aparecer”, revelou a morena.

Ela também elogiou a postura de Viviane Araújo, que está há mais de quatro anos como a majestade do Salgueiro: “Eu me coloco ao lado da Vivi. Em comum, nós temos anos de dedicação e paixão pelo Carnaval”.

Além do Carnaval, Renata também torce para que a morena vença o reality show da Record, A Fazenda 5: “Ela é muito querida, batalhadora e merece vencer pela história que tem. No Carnaval, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Com o prêmio, ela poderia ter uma vida estável”.

Sem mais artigos