TV Globo/Divulgação André Gonçalves e Danielle Winits estão juntos

Você pode escolher viver em negação ou aceitar que André Gonçalves é um galã. O mínimo que devemos admitir é que o cara tem um borogodó daqueles muito poderosos. O novo namorado de Danielle Winits – sim, os dois assumiram a relação publicamente neste primeiro dia de agosto – tem uma longa lista de ex-mulheres que conta com alguns nomes que talvez você nem lembre.

O namoro de André e Winits começou após a participação dos dois no reality global SuperChef Celebridades, exibido durante o Mais Você. 

Reprodução Siiiiim!

Os rumores ganharam força quando Dani publicou uma foto de André caracterizado como índio em seu Instagram, na quinta-feira (28), assim, sem mais nem menos. Quatro dias depois, veio a confirmação da assessoria: “Danielle e André estão felizes, porém não falarão nada além disso”, diz a nota.

Que a lista do ator é longa, todo mundo sabe. Mas quem aí lembra que ele namorou a Renata Sorrah? E a Alessandra Negrini?

Você se lembrava que ele TATUOU O ROSTO da Bianca Chami, em 2013, pra se separar dela logo depois?

TV Globo/Divulgação/Divulgação Pois é, isso aconteceu

Tem mais coisa aqui, ó:

A lista de mulheres do André Gonçalves pode te deixar bastante surpreso

Essa coisa de namorar colega de trabalho dá certo para André. Ele namorou Letícia por dois anos após contracenar com ela em 'Caminho das Índias'
Créditos: Reprodução da internet

int(1)

De Renata Sorrah a Dani Winits: lista de mulheres da vida de André Gonçalves é cheia de surpresas

Sair da versão mobile