Renata Sorrah, de 67 anos, interpretará, na próxima novela das 19h da TV Globo, Geração Brasil, a mãe de um magnata da tecnologia, papel de Murilo Benício. E entrevista publicada nesta segunda-feira (28), no jornal O Estado de São Paulo, a atriz contou ser uma entusiasta das novas tecnologias em geral, apesar de alguns sites e aplicativos em específico não lhe interessarem.

“Queria ser mais tecnológica. Vou chegar lá. Tenho meu computador, meus sites favoritos, entro no Google, faço pesquisas. Mas, por exemplo, eu estava no Facebook… agora não estou mais porque aquilo não me interessava. Não consegui que o Facebook fizesse parte da minha vida”, disse Renata, que revelou que conversa com seus colegas de elenco através do Whatsapp.

A atriz falou também como compôs sua personagem para a novela: “Entrei até em um site de mães que não gostam dos filhos, acredita? Fui atrás de saber o porquê disso. Será que não gosta mesmo? Às vezes, dizem: ‘Ah, esse garoto não presta’. Eu já ouvi muito isso. Minha personagem é uma dessas mães. Não tem nada a ver comigo. A gente fez estudos, se reunia lá no Projac e aqui em casa. Nós cinco: eu, a Titina Medeiros (Marisa), o Luiz Henrique Nogueira (Silvio), a Valentina Bandeira (Danusa), que vai fazer a minha neta, e o Miguel Roncato (Danilo). São os Marra da Taquara”.

Sem mais artigos