Lembra-se dos sósias mirins dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva que fizeram muito sucesso durante a Copa das Confederações de 2013? Os dois voltaram a ser assunto nas redes sociais, só que desta vez por conta de uma gafe cometida pela bela repórter mexicana Inês Sainz. Em sua conta no Twitter, a musa confundiu os garotinhos com os jogadores do PSG após a classificação dramática contra o Chelsea, pela Liga dos Campeões, e postou uma montagem com os quatro juntos.

“Hoje esses meninos inseparáveis e sonhadores desfrutam juntos de seu êxito e paixão. Carrascos do Chelsea e heróis do PSG”, escreveu a mexicana.

Imediatamente, os mais de um milhão de seguidores da jornalista iniciaram uma avalanche de tuítes avisando-a sobre o erro, alguns pegando um pouco mais pesado com a confusão feita por Inés Sainz.

https://twitter.com/_WhitePonyJr_/status/575791629828653056

Famosa no México e nos Estados Unidos, Inés é sucesso entre os torcedores de vários esportes, principalmente os fãs de NFL, que já usaram as redes sociais para tecer os mais inspirados elogios possíveis.

Sem mais artigos