No final do ano passado, os telespectadores do Pânico acompanharam o quadro Em Busca da Cinturinha do Zeca, e viram Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo ganhar 18 kg. Ele saltou de seus 87 kg para 105,8. O ano terminou, a atração mudou de emissora e o humorista aparece agora na telinha com a sua velha forma. Ele contou com exclusividade ao Virgula Famosos como fez para emagrecer de uma forma relativamente rápida.

“Eu tenho duas palavras para quando você está 18 kg acima do peso: alface e esteira. Eu transformei minhas férias em um spa. Estava  numa praia e todo mundo tomando cerveja e eu segurava minha boca, não tomava bebida alcoólica, não comia massa, nem carboidrato. Enfim, tive que ficar recluso nas minhas férias  pra conseguir emagrecer e voltar a 2012 normal, porque eu não queria ficar daquele jeito nem…”, interrompe Vesgo antes de soltar um palavrão.

Ele conta que, apesar de não ter gostado da aparência que ficou, foi uma época libertadora. “Psicologicamente, eu estava fazendo o que eu sempre sonhei, que era comer o que bem entendesse sem ninguém falar nada, tomando milk shake, comendo tudo que eu sempre tive vontade”.

O processo de engorda  teve acompanhamento profissional. “Lógico que tinha orientação médica. O médico puxava minha orelha e dizia: ‘Olha, você está pegando pesado’. Toda semana eu fazia exames. Aí, chegou um certo momento que o médico falou para parar e o quadro acabou”.

Apesar do prazer de poder comer o que queria, o outro desejo ficou um pouco abalado. “Eu me sentia mal em casa. Na hora das quatro paredes, tinha um ‘calo sexual’ [referindo-se à barriga] que atrapalhava. Era bem complicado”, conta rindo.

Relembre como Vesgo ficou com 105,8kg no álbum de fotos acima e muito mais.

Sem mais artigos