Mais uma vez, o programa Pânico na TV! arrebentou na audiência e nas piadas. A atração começou com Kelly Key sendo entrevistada por Monique Evans, ou melhor, pelo Ceará vestido de Monique. Hilário. Na sequência, pra comentar a notícia de que hoje, 31 de maio, a cantora assina um contrato com a Band, os caras trouxeram ao palco uma sósia de Marlene Mattos. Ninguém sabia se o mais engraçado era o Ceará com as roupas da Monique ou a Kelly Key com cara de tacho diante das perguntas da platéia.

E as sátiras não pararam por ai. Pra provar que kelly Key pode virar uma segunda Xuxa, o Pânico foi até a porta das escolas para as crianças mandarem perguntas pra cantora. Acreditem, a pergunta mais simples feita pelos garotos foi sobre a taxa Selic, do Banco Central. A moça ficou passada e não soube responder a nenhuma das questões.

O repórter Vesgo e o Ceará foram a mais uma festa na semana passada. As vítimas dessa vez foram os VIPs que compareceram ao show de Caetano Veloso, em São Paulo. A princípio, Ceará foi vestido de Silvio Santos, depois incorporou a Maria Bethânia e saiu zuando com todo mundo. Vesgo foi mais além. Numa atitude mais do que pensanda, o cara conseguiu dar um beijo em Wanessa Carmargo. Chique, bem!

No final, teve o quadro “Hora da Morte” e, também, a leitura oficial do final dos filmes do SBT e também da Globo. A média no Ibope foi de 4,2 e os picos chegaram a 8 pontos. Sucesso total!

Veja o nosso especial do Dia dos Namorados

Confira mais notícias sobre o Pânico

Sem mais artigos