A primeira-dama Michelle Obama já confessou que, se pudesse ser outra pessoa, com certeza escolheria ninguém mais, ninguém menos que Sra. Beyoncé Knowles Carter. Tá bom pra você, querida? A gente tem certeza que muitas pessoas fariam a mesma escolha, já que é praticamente impossível não se encantar por esse ~monumento~ que é a Queen B. Nessa sexta-feira, as comemorações estão liberadíssimas DESDE JÁ, porque hoje é oficialmente o #BeyDay, o aniversário de 34 anos da nossa diva das divas.

Só 34? Mas cê jura? Pois é, o espanto é normal se a gente parar para pensar em tudo o que a Beyoncé já realizou e sua influência absurda no mundo do pop. O jeito mais humilde (porém com muito amor) que nós encontramos para homenagear essa rainha foi separar os motivos que fariam qualquer um desejar ser a Beyoncé. Nem precisa de muito, né?

Antes de mais nada, a Beyoncé é a chefona, e não mandona

Essa mulher nos ensina todos os dias a não se deixar derrubar por nada nem por ninguém. Muito menos por um homem, que fique claro. No mundo real, mulheres que têm uma postura durona como essa da Bey são chamadas de mandonas, principalmente em cargos de liderança. Por isso, ela participou de uma campanha para acabar de vez com o estereótipo “bossy”, ou da “mandona”, e encorajar o espírito de liderança nas mulheres. Querido, ela não é mandona: ela é a chefe e não tem medo de se assumir assim, como nenhuma de nós deveria ter.

Ela sabe que quem manda no mundo são as garotas

Quando a Beyoncé é chamada de ícone do feminismo atual, muita gente torce o nariz e relembra o papel de outras divas nessa mesma luta, como se isso desmerecesse o trampo que ela faz atualmente. Calma, gente, tem lugar pra todo mundo! Hoje, quem tá tomando a frente desse rolê é realmente a Bey, e que bom, né? É cada vez mais importante que as mulheres dessa nova geração ergam a bandeira do feminismo e tragam luz para a questão da desigualdade entre homens e mulheres na própria indústria da música. WHO RUN THE WORLD? Bey!

Ela, Jay-Z e Blue Ivy são a verdadeira família real da música (quiçá do mundo, também)

Desculpa, mas quem é Kate Middleton e Príncipe William quando nós somos presenteados com uma visão dessas? Nesse VMA, a Beyoncé tinha feito uma apresentação matadora, na mesma época em que rolavam uns boatos de que ela e o Jay-Z iriam se separar. No fim do show, o papai subiu ao palco com a pequena Blue para dar um abraço na mãe e parabenizá-la pela apresentação. Nós apenas choramos ♥

Ela é embaixadora mundial da boa (ou ótima) autoestima

É só colocar alguma música da Bey que seu corpo automaticamente dá uma reboladinha de leve, pode admitir. Se o dia tá ruim, põe Beyoncé que passa! Qualquer dúvida, questionamento, receio ou insegurança ficam para trás quando você escutar aquela mulher dizer “querido, sua dinastia é incompleta sem uma chefe como eu”. Podemos marcar um workshop com essa diva PRA ONTEM? Além disso, ela faz questão de lembrar a nós, mulheres, que não existe nada mais lindo que o nosso verdadeiro eu, livre dos estereótipos de beleza. Obrigada, Bey!“Pretty hurts” é bem sobre isso, saca só.

Ela consegue arrepiar qualquer um quando se apresenta ao vivo

Você pode odiar a Beyoncé, tudo bem, a gente não liga. Mas não tem como ficar imune ao efeito Queen B quando ela sobe no palco e quebra tudo, so sorry. As produções são sempre incríveis e dão um toque especial ao show, mas ela sozinha consegue deixar qualquer um no chão, de verdade. Quem não quis ser a Beyoncé depois dessa apresentação maravilhosa no VMA? Só um pouquinho desse poder já tava bom!

https://www.youtube.com/watch?v=SK4jYxmJD_o

Ela não anda, ela desfila e tem os melhores looks do Instagram

Canta, dança, tomba, arrasa… E ainda sobra tempo para postar os melhores #LookDoDia no Instagram, dá para acreditar? Se você ainda não segue a Beyoncé lá, pode tratar de seguir agora! À frente dela, em termos de seguidores na rede social, está apenas a Kim Kardashian (que é a rainha das selfies e merece o primeiro lugar, vai). Queremos uma aula de moda com a Bey a-go-ra!

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Ela tem o próprio estilo de dança – e, obviamente, arrasa em todos os outros

Você conseguiria reconhecer facilmente alguns passos de dança clássicos do rei do pop Michael Jackson, certo? Pois bem, com a Beyoncé não é diferente. Ela arrasa nos passos e causa aquela invejinha básica em nós, meros mortais, que não conseguimos imitar sequer uma reboladinha a la Yoncé. Mais um motivo para a gente querer ser como ela.

Ela é uma mãe incrível e tem a filha mais fofa de todos os tempos

Apenas a dupla mais fofa que o mundo das celebs: Beyoncé e Blue Ivy. Como não amar esse lado mãezona querida da Bey? Vem ser nossa mãe também! ♥  

Uma foto publicada por Beyoncé (@beyonce) em

Obrigada, Beyoncé, por ser essa mina faca na bota que inspira a nossa vida todos os dias. Bow down para essa mulher, bitches!

Agora vem curtir a mamãe mais apaixonada e família do mundo dos famosos:

Sem mais artigos