OLAR queridos leitores, como foi o Carnaval de vocês? Tudo certo? Seguiram as nossas dicas (essas daqui) para não ter ressaca moral na quarta-feira de cinzas? Que bonito, vocês estão de parabenzão. Agora, se depois desse ritmo de festas, você ficou igual Gil Prada em busca de seu óculos – Ninguém sai! – não se preocupe porque a gente preparou um resumão com tudo o que você (não) precisa saber das celebs na terça de Carnaval. Os outros dias? Estão aqui: tem a segunda, o domingo e o sábado ;)

Vamos lá: Tudo o que você (não) precisa saber das celebs na folia de Carnaval de terça-feira

Vai-Vai é campeã e Ana Hickmann corre para o abraço

A escola de samba paulistana Vai-Vai foi a campeã do Carnaval 2015 e Ana Hickmann, que desfilou pela agremiação, correu para o abraço e se jogou na festa na quadra da escola. Até o pequeno Alexandre, seu filho, participou da folia.

Uma foto publicada por ahickmann (@ahickmann) em

Caio Castro na pipoca?

Pipoca é como é chamado aquele folião que não pagou pelo abadá e fica pulando Carnaval fora do cordão do bloco. Ou seja, é o lugar menos VIP da avenida e o local que você menos esperaria encontrar Caio Castro, certo? Não exatamente, em seu Instagram, o ator publicou uma foto com a legenda: “Nosso jeito moleque ninja da pipoca de ser”. Ninja porque ele e sua entourage estavam de “cospobre” de Tartarugas Ninjas. Mas será? Na imagem eles parecem meio separados do resto dos foliões…   

Ellen Page esteve aqui e ficou impressionada com as bebidas?

Na miudinha, a atriz de Juno, Ellen Page, esteve no Brasil para filmar um documentário sobre, vejam só, sobre os homossexuais. Discreta, ela passou quase despercebida. Agora, sabe qual foi seu único tuíte (até o momento) desde que chegou ao Brasil? Esse com uma foto de uma prateleira cheia de úisque (Ah, a legenda diz: “Apenas por curiosidade, vocês servem Johnnie Walker?”)…

 

 

Vou de Táxi que nada, Angélica passeia cazamigue no iate

Foi-se o tempo que Angélica ia de táxi (a música, aliás, é de 1988). Agora ela é rycah e vai de iate, e não sozinha. A loira pintuda curtiu a folia cazamigue Didi Wagner, Grazi Massafera e Carolina Dieckmann. Ô vida difícil, né?  

Teve Tiazinha… No museu!

Suzana Alves, a eterna Tiazinha, aproveitou a folia nas ruas para ir ao museu. Nesta terça, a agora empresária publicou fotos no seu Instagram de sua visita ao Museu de Arte Moderna de São Paulo…

 … E na Pinacoteca do Estado de São Paulo. 

Sem mais artigos