Todo final de ano, tem lista de tudo quanto é tipo, mas o que interessa para gente, é a das mulheres mais sexies de 2014. As principais revistas masculinas do mundo fazem as suas escolhas, e aqui você tem um resumão, para começar a semana inspirado. Ah! Desta vez não teve nenhuma repetida entre as campeãs.

 VIP escolhe Bruna Marquezine

Bruna Marquezine reproduz ensaio em Fernando de Noronha em seu Instagram

Bruna Marquezine reproduz ensaio em Fernando de Noronha em seu Instagram

A revista brazuca faz eleição direta com seus leitores, para depois vender muita revista na banca com um ensaio sensual. Bruna Marquezine ganhou a eleição com 314 mil votos, batendo Anitta (2ª), Rihanna (3ª), Grazi Massafera (4ª) e Claudia Leitte (5ª). A atriz e ex de Neymar, de 19 aninhos, se tornou a mais jovem eleita desde quando a lista das 100 mais sexies foi criada, em 1998.

 Esquire vai de motor 4.0 com Penelope Cruz 

Penélope Cruz

Penélope Cruz com 40 anos bate muita menina de 20

Sim, com 40 anos, com tudo em cima, a atriz espanhola Penélope Cruz foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista americana Esquire, que não elabora uma lista, coloca uma na capa, recheia a edição de novembro com fotos sensuais, e pronto! Desde 2004, quando Angelina Jolie foi a primeira a ganhar o título, a eleição é uma mulher famosa, como Scarlett Johansson, a mais jovem a vencer com 23 anos, em 2006, e bicampeã em 2013; Halle Berry, que venceu com 42 anos, em 2008; e a cantora Rihanna, em 2011.

Men’s Health elege Shakira

Shakira na divulgação do álbum que leva seu nome em 2014

Shakira na divulgação do álbum que leva seu nome em 2014

Em julho, a revista americana já tinha sua eleita: a cantora Shakira. Ela venceu o confronto com a atriz Kerry Washington, da série Scandal (2ª), a modelo Kate Upton (3ª), a atriz Sofia Vergara (4ª), da série Modern Family, e a cantora Jana Kramer (5ª), numa lista de 100 mulheres.

FHM crava em Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence, em Jogos Vorazes

Jennifer Lawrence é a heroína de Jogos Vorazes

A atriz Jennifer Lawrence bateu nada mais, nada menos, que Kaley Cuoco (5ª), a loira de “Bing Bang Theory”, a modelo britânica Emily Ratajkowski (4ª), Rihanna (3ª), e a atriz britânica Michelle Keegan (2ª). Conhecida pelo papel da heroína Katniss Everdeen de “Jogos Vorazes”, ela ganhou um Oscar em 2013, por seu papel de ninfomaníaca em “O Lado Bom da Vida”.

 GQ America prefere Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski mostra os motivos de ser eleita a mulher mais sexy de 2014

A lista da revista americana com 25 beldades, teve Emily Ratajkowski como vencedora, na frente da cantora Kate Perry (2ª), da atriz britância Natalie Dormer (3ª) e da atriz Kate Mara (4ª). Emily tem 23 anos, é inglesa, tem 1,71 m de altura, medidas 85 cm de busto, 61 cm de cintura, 87 de quadril, e já tinha sido eleita a mulher do ano passado pela revista Esquire.

Maxim considera Candice Swanepoel a mais sexy

A modelo sul-africana, mais conhecida como uma das Angels da Victoria’s Secret, bateu a atriz Scarlett Johansson, seguida da cantora norte-americana Katy Perry, e a manequim russa Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo. Candice tem 26 anos, foi descoberta como modelo com 15. Em 2014 ganhou a bagatela de 3 milhões de dólares, e ocupa a 16 posição entre as mais bem pagas do mundo, segundo a revista Forbes.  Com 1,77 m, 54 kg, tem 84 cm de seios, 58 cm de cintura, e 87 cm de quadril, aperte o play, e veja o porquê ela merece este campeonato:

Sem mais artigos