Nana Gouvêa rebateu ferozmente as declarações sobre sexo feitas em uma entrevista pela atriz Marina Ruy Barbosa nessa quarta-feira (5). Em seu Facebook, a modelo postou frases indignadas com as palavras da atriz global de 17 anos de idade, que afirmou:  “Não adianta querer um príncipe se você não é uma princesa. É muito difícil uma mulher rodada encontrar um cara legal. Só vai encontrar sapo”, entre outras frases polêmicas em relação ao que pensa sobre a hora certa para fazer sexo. 

Como protesto, Nana  escreveu em letras maiúsculas que é uma feminista, chamando Marina de “criança”, “garotinha mimada” e que “e que nao sabe absolutamente nada da verdade da vida”. Para complementar, Nana Gouvea linkou  a postagem da jornalista Carol Patrocínio sobre o assunto, em seu blog Preliminares, que fala abertamente sobre sexo, sem medo de ser feliz.

Confira o post de Nana na íntegra: 

AH!!!! Como eu quiz dizer essas mesmas palavras quando li o que essa garotinha mimada, preconceituosa e que nao sabe absolutamente nada da verdade da vida falou nessa tal entrevista.Estou grata por esse artigo Carol Patrocinio… 

Marina Ruy Barbosa: Criança, suas palavras foram de 1 ignorância machista sem dimensões. O que você mostrou com seus comentários foi tão somente que voce deseja que as pessoas que lhe considerem 1 puritana. Well, quem é nao precisa dizer que eh… simplesmente… nao e assim meus amigos? E pra que? Por um 

Principe da Disney? Ah!!!Querida! Como diz meu sabio pai: Boca fechada nao entra mosquito! Fique quietinha!E sim… 

Eu sou FEMINISTA!E nem por isso deixei ser amada por um Homem de verdade,que graças a DEUS nao e nada príncipe! Pena de voce menina quando acordar p/ realidade da vida e descobrir que o amor significa muito mais que histórico sexual!

Amor e respeito pelo ser humano! Compaixão, Companheirismo, amizade, cumplicidade, honestidade,! Amor e uma taça de vinho numa tarde chuvosa! Ou um pão partido ao meio nos momentos de dificuldade! E uma bom bate papo! E engordar junto, malhar junto! Rir junto e chorar junto!

So realmente amamos alguém quando amamos o SAPO que existe dentre desse alguém. Fora isso, ah!!!

Pobre menina… Que Deus te abençoe muito! Você ainda tem tanto pra aprender! Mas tudo bem, você chega la! Você ainda te muito tempo pra isso…

Que Deus ilumine seus pensamentos!Seja feliz baby! 

Tia Nana. :) ♥” (sic)

Recado dado!

Sem mais artigos