Reynaldo Gianecchini conversou com a revista Isto é Gente desta semana e falou sobre a chegada de seus 40 anos, que irá completar na próxima segunda-feira (12). Ele, que está no ar como Nando em Guerra dos Sexos, falou sobre seu atual desempenho na cama.

“Eu me sinto um moleque nesse sentido. A qualidade do sexo fica muito melhor. Com a maturidade, você aprende a relaxar para curtir o sexo e percebe que ainda tem muito vigor. Aos 18 anos, a coisa é hormonal, mas a ansiedade não deixa você curtir como poderia. Aos 40, o sexo fica muito melhor”, disse o ator.

Recentemente, ele enfrentou um raro tipo de câncer, que o fez mudar seu pensamento sobre a vida. “Ser pai nunca foi um plano na minha vida. Mas perder o meu pai (morto em 2011) e ter passado pelo que eu passei com a doença me fez pensar se era importante dar continuidade à minha vida, ter um filho. Mas ainda não tenho isso decidido na minha cabeça. Se aparecer a mulher certa, eu vou topar na hora. Ou se, de repente, bater uma vontade muito grande de ser pai. Mas eu teria de encontrar uma mulher bacana”, revelou Gianecchini.

Sem mais artigos