Reynaldo Gianecchini posou para revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes deste mês de setembro. Após um tempo longe da TV, devido ao câncer que enfrentou, ele estará de volta às telinhas no remake de Guerra dos Sexos, que estreia em outubro na Globo.

“Vivo um dia de cada vez e procuro descobrir a beleza que cada um desses dias me traz. Com a doença, a terapia e a chegada dos 40 anos, que por sinal está sendo ótima, eu fiquei mais seletivo. Aprendi a dizer não. Vi que não dá mais para ser fofo o tempo todo”, revelou o ator.

Ele também irá lançar sua biografia, que deve chegar às livrarias em dezembro: “Não tenho a pretensão de ensinar nada a ninguém. Por isso, mesmo escolhi como título apenas o apelido (Giane) pelo qual meus amigos me chamam. Eu não queria nada como ‘a volta por cima’ ou a ‘trajetória de Gianecchini’”.

Sobre Nando, seu personagem na trama escrita por Silvio de Abreu, Reynaldo falou: “É um personagem que se mete em confusão o tempo inteiro. Tudo dá errado para ele. Ele se acha feio, mas a mulherada é louca por ele. No decorrer da trama, ele vai se envolver com as personagens de Mariana Ximenez e Glória Pires”.



Sem mais artigos