Ricardo Tozzi está fazendo sucesso no papel de Douglas de Insensato Coração. Em entrevista para o jornal O Dia, publicada nesta terça-feira (12), o ator falou sobre seu personagem e as conseqüências que já lhe rendeu.

“Fiquei sabendo que ele era burro na sinopse. Mas achei que fosse aquele ‘não muito esperto’. Mas não. Ele tem dificuldade de entendimento mesmo”, se diverte Tozzi.

O bordão “Bibiããã” (entonação usada pelo personagem para chamar a namorada Bibi, vivida por Maria Clara Gueiros) persegue o ator onde quem que ele vá e não só aqui no Brasil: “Fui descansar em Buenos Aires, na Argentina, e foi uma loucura. Acho que se tivesse ido para Ouro Preto teria menos assédio. Era ‘Bibiããã’ para tudo que é lado”.

Ricardo também já foi vítima de uma mulher “assanhadinha” que quis conferir de perto o físico que o rapaz exibe na novela: “Estava no aeroporto de São Paulo e uma mulher veio para cima de mim, levantando minha camisa: ‘Deixa eu ver se é aquilo tudo mesmo da novela’, dizia. Fiquei praticamente pelado”.

Douglas tem que ter muita disposição sexual para conseguir apagar todo o fogo de Bibi. Perguntado pela publicação, se agüentaria uma mulher assim na vida real, ele diz: “Claro, ué. Se tiver tempo, né? Tem coisa melhor?”. Hummm…



Sem mais artigos