Em Amor à Vida, Thales (Ricardo Tozzi) anda atormentado com as aparições do fantasma de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Na vida fora da TV, o ator teve uma experiência parecida. Em declaração dada ao programa Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (3), ele disse que um espírito do além já o acordou de sonhos inquietos. 

“Tem um episódio muito engraçado que é o seguinte: Quando me mudei para casa em que eu morava aqui no Rio de Janeiro até há pouco tempo, eu comecei a ter um sonho na hora de acordar. Eu achava que era um sonho, porque alguma coisa vinha e falava assim: ‘Acorda’. Acho que um mês depois, uma amiga minha que entende muito dessa coisa de espírito foi se hospedar na minha casa. Aí ela muito sem jeito, com medo de me assustar, falou assim: ‘Ri, queria te dizer uma coisa. Acho que tem alguém aqui na sua casa, porque nos dois dias que eu dormi aqui, alguém me acordou dizendo: ‘Acorda!’. E eu descobri que não era um pesadelo. Rezei muito e o negócio sumiu”, disse o ator.

Na trama, o personagem de Ricardo Tozzi, vive o tormento de ver o espírito de sua ex-mulher, Nicole, após ela descobrir a traição dele e morrer no altar.

Sem mais artigos