A cantora americana Rihanna, de 24 anos, causou em um bar de Londres na última quinta-feira (30). Bebeu além da conta, subiu em uma mesa e a quebrou. Segundo o jornal inglês The Sun deste sábado (01), a confusão começou quando os seguranças tentaram expulsá-la do recinto, mas suas acompanhantes começaram a gritar, dizendo que aquela era Rihanna e não podiam fazer aquilo.

Tudo foi visto por cerca de 300 pessoas, no meio de garrafas de champagne no chão e cacos de vidro. Mesmo assim, os seguranças a colocaram pra fora, mas talvez pensando na má repercussão do assunto, o gerente do bar deixou a dona do sucesso Umbrella retornar, e ainda ofereceu uma nova mesa e drinks grátis.

Visivelmente alterada, ela chegou a soltar a clássica frase “vocês não sabem quem eu sou?”.

Porém, tudo foi resolvido. Rihanna foi embora às quatro horas da manhã do bar dirigindo sua scooter, mas não foi descansar, e sim para uma festa de um amigo, aonde permaneceu até as seis da manhã.

Questionado, o seu porta-voz declarou: “Não há o que comentar a respeito”. A jovem, além dos problemas conjugais que teve com seu ex-namorado – o cantor Chris Brown – tem repetidamente aparecido alterada em eventos tendo, inclusive, perdido um voo, pois dormiu além da conta após uma noite de bebedeira, e ainda postou em seu Twitter: “Você sabe que a vida é boa quando acorda às 9h da manhã bêbada!!!”. No mesmo mês foi hospitalizada por “exaustão” depois das seguidas noites de festa misturadas às suas apresentações artísticas.


int(1)

Rihanna bebe demais em bar e acaba sendo expulsa por quebrar mesa

Sair da versão mobile