Rihanna vem quebrando a internet desde que as redes sociais ganharam força, seja com as suas músicas ou com suas marcas de maquiagem e moda. Mas um post recente da cantora deixou até ela mesma muito chocada!

A empresária de Barbados postou nessa terça-feira, dia 23, uma foto de uma garotinha tão parecida com ela que nem ela mesma acreditou: “Quase derrubei meu celular. Como?”, escreveu a cantora na legenda.

 

View this post on Instagram

 

almost drop my phone. how?

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


A foto deixou outros fãs igualmente chocados e confusos! Alguns acharam que a cantora tivesse inclusive usado um dos famosos filtros do Snapchat ou do FaceApp, que “rejuvenescem” pessoas nas fotos. Outros brincaram dizendo que seria a reencarnação de Rihanna ou até sua filha.

Recentemente, a cantora revelou que deseja ser mãe e que sente que “assim como seus negócios, [ela tem] que cuidar disso também”. No entanto, ela ainda pretende continuar suas marcas e vai, SIM, lançar um álbum assim que sua agenda permitir!

Mais detalhes sobre isso e muito mais, na entrevista dela com Sarah Paulson:

Sarah Paulson entrevista Rihanna

À amiga, cantora explicou como está indo o novo álbum, sua opinião sobre filhos e fé.
Rihanna não gosta de deixar assuntos mal resolvidos. Portanto, se necessário, ela passa o dia inteiro em uma reunião - até às 2 da manhã - e em seguida se reúne com a própria equipe, até a manhã seguinte, para concluir o trabalho. Ela dorme quando pode, por isso, quando está de folga, ela se desliga mesmo!
Ela está dividindo a atenção com as outras atividades.
Apesar de ser maquiadora, Monica, mãe da artista, só a deixava usar batom em eventos especiais. Rihanna só foi maquiada por completo para participar de um concurso escolar e lembra ter amado usar base:
A mulher mais rica da música namora o bilionário Hassan Jameel. Os dois estão juntos desde 2017.
Rihanna ficou em silêncio com a pergunta e Sarah se surpreendeu. Em seguida, a cantora afirmou:
Rihanna conta sempre ter sido uma pessoa de fé, mas durante a criação do oitavo álbum sentiu que tinha desapontado tanto Deus que já não eram mais próximos.

 

Rihanna posta foto de menininha idêntica a ela e questiona: "como?"

Sem mais artigos