Após uma notícia de que dois homens tentariam matar Joss Stone, o cantor Robbie Williams telefonou para a cantora e tentou animá-la. Ele a convidou para assistir o show de seu grupo, o Take That, no backstage, em Cardiff, no País de Gales.

Os músicos se tornaram amigos depois de dividir o palco na premiação Brit Awards, em 2005. “Robbie e Joss são amigos há muitos anos. Quando ele ficou sabendo da história, ele pegou o telefone para ver se ela estava bem e convidou-a para seu show no País de Gales”, disse uma fonte ao jornal The Sun.

E completou: “Ela ainda está em choque, mas Robbie fez o seu melhor para colocar um sorriso de volta no seu rosto. Seu lado atrevido estava para baixo quando eles se encontraram depois do show. Ela estava tirando sarro também, brincando que era como um episódio do seriado Murders Midsomer“.

Os dois suspeitos de planejar o sequestro da cantora, Junior Bradshaw e Kevin Liverpool, foram presos no início desta semana. A dupla foi acusada de conspiração para roubar e matar a artista. Os sujeitos chamaram a atenção dos vizinhos que os denunciaram para a polícia, após observarem que os homens carregavam facas, espadas, um saco de cadáver, mapas do local e fotos da cantora.


Sem mais artigos