Depois de ouvir de seu médico que ele tem libido de um homem de cem anos, o cantor Robbie Williams revelou em entrevista ao jornal Daily Mail que, duas vezes por semana, injeta testosterona em si mesmo. Segundo o artista, ele teria marcado uma consulta médica para saber mais sobre o hormônio do crescimento humano, que os homens de meia idade usam para retardar o envelhecimento. Mas, depois de fazer um exame de sangue, o médico constatou que ele tinha níveis muito baixos de testosterona.

“Eu fui lá para conseguir HGH (hormônio do crescimento humano). É o que todos estão usando em Los Angeles. É o que faz com que eles pareçam ter 40 anos, quando na verdade eles têm 60. Está melhorando a saúde, a memória, a pele, o cabelo deles. Então fui ver um médico e ele disse: ‘Você não precisa do HGH, você tem a testosterona de um homem de 100 anos’”, contou.

Ao ser questionado pela publicação sobre o seu casamento, o artista de 37 anos disse que não trairia Ayda Field, mas não por falta de vontade e sim por não querer magoá-la. “Eu não quero partir o coração da Ayda. Esta é a última coisa que eu quero fazer. Mas isso não quer dizer que eu não fico tentado. No final do dia, eu sou um homem, com todas as coisas que fazem de você um homem, tipo: ‘siga adiante e reproduza… com qualquer uma”, explicou.

Robbie Williams injeta hormônio para melhorar seu desempenho sexual

Sem mais artigos