Roberto Carlos foi apresentado como a nova estrela da marca Friboi, nesta sexta-feira (21), em um evento em São Paulo, no qual o já conhecido nome do comercial, o ator Tony Ramos, também esteve presente.

O cantor, que protagoniza pela primeira vez uma campanha publicitária, seguiu a dieta vegetariana por muitos anos e voltou a comer carne há um tempo. No novo comercial, ele aparece em um restaurante e aborda justamente essa mudança em seus hábitos alimentares.

“Fiquei quase 30 anos sem comer carne. Voltei porque achei que devia e fui influenciado pelo meu médico, com quem faço ortomolecular. Ele disse que eu devia comer carne sim”, declarou o cantor.

Ele ainda contou quando voltou a sentir vontade de comer essa proteína: “Desde que parei (risos). Parei por influência de alguns amigos vegetarianos. Depois de certa época, comecei a sentir vontade”.

Logo que Tony Ramos surgiu como o embaixador da marca, surgiram vários memes na internet a respeito. Ao ser perguntado se estava preparado para essa mania virtual, o músico se confundiu e mostrou não estar familiarizado com o assunto: “Que emails? Depende dos quais, né?”. O ator, então, explicou brevemente o termo para Roberto, que respondeu: “Acho que hoje em dia a gente está sempre preparado para o que acontece na internet”.

O cantor ainda não fugiu de responder sobre assuntos pessoais, como se está ou não solteiro: “Pensei que a gente vinha aqui falar só sobre a Friboi (risos). Bom, namorando, namorando não estou, não. Mas namorar, a gente sempre namora…”.

Já sobre o Carnaval, o músico revelou que não irá passar no Brasil: “Eu estou gravando um disco em espanhol e tenho um compromisso em Miami, nos Estados Unidos. Vou passar o Carnaval lá fora. Gostaria de estar aqui, mas compromissos a gente tem que cumprir”.

Sem mais artigos