O especial de fim de ano de Roberto Carlos não será mais gravado no Maracanã.

O cantor teve um desentendimento com a Globo e não fará mais o seu show para um público de 120 mil pessoas.

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, Roberto não aceitou a proposta pra gravar o especial no estádio devido à divergências financeiras com a emissora.

“Além do mais, eu queria ter neste evento a promoção da Nestlé, que tem proporcionado ao público ingressos mais acessíveis, mas novamente não houve acordo. Então, o especial não será no Maracanã. Respeito a decisão da Globo, que também respeitou a minha”, afirmou Roberto.

Já a Globo desmentiu a alegação do Rei garantindo que o show não será realizado no Maracanã por causa do “formato” da atração, que exigiria muitos investimentos em produção.

“A respeito da bilheteria, gostaria de esclarecer que não é fundamental para a TV Globo, tanto assim, que o show no Claro Hall não terá ingressos vendidos. A platéia será composta por 3 mil convidados”, declarou Luis Erlanger, diretor da Central Globo de Comunicação.

Na semana que vem, Roberto lança seu novo CD e o primeiro DVD de um show ao vivo, gravados durante a apresentação do cantor no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Ivete Sangalo participará do especial de Roberto Carlos

Roberto Carlos recusa projeto da Globo por conta do vento

Virgulando no seu celular. Clique aqui e descubra como!

Sem mais artigos