O diretor de cinema e de peças de propaganda Fernando Meirelles afirmou, através de seu perfil no Twitter, que diz-se nas agências de publicidade que o cachê do cantor Roberto Carlos para o comercial da Friboi foi de R$ 25 milhões e que, ao contrário do que a publicidade afirma, o “rei” nunca deixou de ser vegetariano.

“Nas agências fala-se que 25 milhões teria sido o cache do Roberto Carlos para falar que voltou a comer carne (…) A turma que participou da filmagem garante que ele sequer cortou o bife. Continua veggie como sempre foi”, escreveu Meirelles em seu Twitter.

O outro lado

O Virgula Famosos entrou em contato com a assessoria de imprensa da Friboi que afirmou que “o comercial de TV com o cantor Roberto Carlos é uma representação simbólica da parceria com a Friboi. Reforçamos que a opção de voltar a comer carne já havia sido expressada pelo cantor anos antes deste anúncio”. A assessoria não comentou o valor do cachê especulado por Fernando Meirelles.

Vegetariano?

De acordo com nota publicada no site da Veja, Roberto Carlos nunca foi vegetariano, ele só não comia carne vermelha há 30 anos. No entanto, ele nunca deixou de comer frango e peixe.

Sem mais artigos