O apresentador Roberto Justus revelou que sua filha Rafaella, de dois anos, precisou passar por uma cirurgia no último mês de março. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, neste domingo (22), ele contou que ela teve uma estenose crânio-facial, que é uma alteração que ocorre pela fusão prematura dos ossos da face e do crânio, e precisou corrigir o problema.

A cirurgia foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e a pequena precisará usar aparelho ortodôntico. Justus fez questão de ressaltar que a filha não tinha problema de saúde. “É como um desvio de septo no nariz e se corrige com uma cirurgia simples”, disse, lamentando que “o fato de não ter comentado o caso antes possa ter criado toda uma especulação em cima disso”.

Além disso, o apresentador falou à publicação sobre os comentários maldosos a respeito de Rafa, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro. “Se quiserem achar que minha filha não é tão bonita, podem achar. Muita gente acha ela linda. Rafa reúne um conjunto de coisas que fazem dela uma graça de criança”, afirmou.

Sem mais artigos