Rodrigo Andrade estreia no novo quadro do programa Domingão do Faustão, Artista Completão, neste domingo (06), na TV Globo. Ao lado de Ailton Graça, Jonatas Faro, Juliana Alves, Luciana Paes e Suzana Pires, ele fará apresentações que exigem habilidades no canto, na dança e de interpretação.

Em conversa com o Virgula Famosos, ele comentou suas expectativas para a estreia do quadro: “São as melhores possíveis, sei que o quadro será um sucesso, o pessoal envolvido é super competente. O projeto é encarado com muito carinho, é realmente uma super apresentação com muitos bailarinos, coreógrafo, coach…”.

Além de atuar, Rodrigo leva a vantagem de também ser cantor, mas quanto ao terceiro item, ele contou: “Não tenho experiência com a dança, vamos ver se eu levo jeito! (risos)”.

O ator também revelou como estão sendo os ensaios para as primeiras apresentações: “Tem sido intenso, cinco vezes por semana, é muita ralação, mas também é muito bacana. Estou dando o sangue pra fazer muito bonito, espero que o público consiga ver isso representado numa boa apresentação”.

Depois de se despedir de Daniel da novela Amor à Vida, Rodrigo passou a se dedicar à sua carreira de cantor: “Antes de entrar pro Artista Completão, comecei a rodar o Brasil divulgando o meu single 30 anos, fazendo muitos shows pelo interior, visitando as rádios, investindo na minha carreira musical. Estruturando tudo pra que muito em breve sejam lançados o meu CD e o primeiro clipe”.

Ele também revelou: “Além disso, tenho um longa metragem em vista, mas ainda não posso dar maiores detalhes. Quando recebi o convite pra participar do quadro sabia que era preciso me dedicar inteiramente a ele e fiz com prazer, porque acho que é uma experiência única”.

Sem mais artigos