Rodrigo Andrade na "Mensch"

Rodrigo Andrade faz ensaio para a

Rodrigo Andrade é capa da revista Mensch desta semana e posou para um ensaio ao estilo de seu personagem Berto, de Gabriela, ao lado da namorada Melina Torres. Na trama de Walcyr Carrasco ele interpreta um machista que faz algumas mulheres sofrerem.

“Eu adoro o Berto, porque ele exige muito de mim, pois é totalmente diferente do que sou. A resposta do público é que onde eu chego antes de me falar ‘oi’ ou qualquer coisa, a pessoa já diz que não gosta de mim (querendo falar do Berto). Sempre tem alguém falando o que o Berto merece (risos)”, contou o ator.

Questionado se ele acredita que muitas mulheres ainda são submissas aos homens, ele disse: “Com certeza, tanto que está ai a Lei Maria da Penha, criada para proteger mulheres que sofrem todo tipo de abuso. Algumas mulheres ainda se deixam subjugar por homens que respondem com violência e em alguns casos até a morte. Isso precisa acabar o quanto antes”.

Além disso, Rodrigo falou sobre como preserva sua vida pessoal, mesmo sendo famoso: “Não expondo ela. Ponho um limite até onde permito que a imprensa entre. Quem trabalha com TV sou eu, não minha família, minha casa, então não é certo expô-los. Dou entrevista, apareço em TV quando tenho algum trabalho para falar, agora se for só para falar de vida pessoal, prefiro ficar na minha casa”.

Veja na galeria mais fotos do ensaio de Rodrigo Andrade!

Rodrigo Andrade faz ensaio ao estilo Berto, seu personagem de Gabriela, para revista

Sem mais artigos