int(1)

O ator Rodrigo Andrade

O ator e cantor Rodrigo Andrade revelou que irá se casar no próximo mês com a empresária Joyce Alvares de Paulo. Ele contou a novidade em sua página no Instagram, no fim da noite deste sábado (31), ao mostrar uma montagem de fotos ao lado da namorada.

“Não sou muito de postar sobre minha família, meu relacionamento e coisas muito pessoais. Sempre procuro preservar, mas agora no avião vim pensando em minha vida, em meu momento e bateu um sentimento estranho. Vocês não sabem, mas eu vou casar daqui a um mês. Isso mesmo, eu que jurava que era ‘frigideira sem tampa’, que jurava pra mim mesmo que nunca ia casar… Vou c a s a r!”, revelou o ator em sua página na rede social.

Ele ainda encheu a noiva de elogios: “Vou confessar a vocês que eu estou feliz. Como me sinto completo com essa pessoa que Deus colocou em minha vida, que além de ser minha mulher é minha amiga, parceira e confidente. Essa pessoinha que me faz ficar doido pra voltar e dormir em casa sempre, que não deixa a criança que existe em mim morrer, que é tão doidinha quanto eu, que sabe conversar sobre física quântica e sobre o desenho do Rei Leão com a mesma simplicidade. Minha linda, minha pequena eu poderia escrever um livro aqui que ainda faltaria palavras… Te amo minha pretinha!”.

Atencioso com seus fãs, o ator ainda mandou um recado: “Vocês, meus amores, seguidores e fãs que me amam, que vibram e torcem pelo meu sucesso, que rezam por mim e meu trabalho, vocês são uma das fontes de combustível que abastecem meu ideal e eu precisava compartilhar isso com vocês. Obrigado e torçam por mim e pela nova fase da minha vida!”.

Rodrigo assumiu publicamente seu namoro em outubro de 2013, enquanto estava no ar na novela Amor à Vida, da TV Globo, em que vivia o personagem Daniel.

O Virgula Famosos deseja felicidade ao casal!


int(1)

Rodrigo Andrade revela que irá se casar: 'Jurava que era frigideira sem tampa'

Sair da versão mobile