Rodrigo Hilbert encantou o Instagram nesta quarta-feira (30) ao publicar um vídeo construindo o berço da caçula Maria Manoela. O gesto de amor gerou os melhores comentários na rede social e fez muitos se perguntarem: “você existe mesmo?”

O apresentador do ‘Tempero de Família’, do canal GNT, reforçou a fama de ‘homem perfeito’ ao mostrar rapidamente como foi o processo de fazer, do início ao fim, o berço da nova integrante da família. “Rodrigo Hilbert sendo Rodrigo Hilbert”, como disse uma admiradora.

Os fãs ficaram surpresos com o talento do artista e comentaram: “podem entregar o título de Mais Homem para ele com 100 rodadas de antecedência. Acabou o campeonato”, “não é mortal”, “está ficando bem complicado para os outros maridos”, “existe algum limite para você, Rodrigo?”

Ao compartilhar o resultado final, o apresentador agradeceu o “vô Haine pelo ofício de Serralheiro” e deixou um recado emocionante para a filha: “esse berço tem um pouco da história do papai… Que você tenha sonhos lindos nele. Aproveite, minha filha”.

Maria Manoela nasceu no dia 26 de Outubro, em São Paulo. “A família está radiante”, comentou Fernanda Lima na ocasião.

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Rodrigo Hilbert encanta fãs ao construir berço da filha: 'não é mortal'

Sair da versão mobile