Rodrigo Hilbert fez uma homenagem para a mulher, a apresentadora Fernanda Lima, ao publicar em seu Instagram, nesta segunda-feira (07), uma foto em que aparecem abraçados.

Na legenda da imagem, ele apenas escreveu: “2002”, ano em que o casal iniciou o relacionamento. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco, que completam seis anos ainda neste mês de abril.

Os dois não costumam economizar na demonstração de carinho que sentem um pelo outro em público e são vistos constantemente abraçados e trocando beijos nas areias da praia do Leblon, no Rio de Janeiro.

Além disso, na última sexta-feira (04), o apresentador do programa Tempero de Família, no canal pago GNT, gravou uma declaração de amor para Fernanda, que foi exibida no programa Encontro com Fátima Bernardes.

“Eu tenho muito orgulho de você. Isso ela não sabe, mas eu estou contando hoje, quando eu olhei pela primeira vez para ela, já sabia que seria a mulher da minha vida. Sempre imaginei essas coisas do amor eterno, de ter uma vida repleta de felicidade ao lado de uma família linda, mas o que eu tenho hoje é maior do que tudo isso. A Fernanda para mim é um exemplo de mãe, de mulher, uma pessoa que está do meu lado a qualquer momento, sempre me ajudou muito na vida”, disse Hilbert na ocasião, levando Fernanda às lagrimas.

Veja mais fotos do casal na galeria acima!

Sem mais artigos