Rodrigo Hilbert compartilhou com os seus seguidores do Instagram, nesta sexta-feira, um momento divertido entre pais e filhos. O ator, ao lado dos herdeiros gêmeos de 12 anos, João e Francisco, construíram uma ponte.

“Em tempos de pandemia e de férias escolares precisamos nos reinventar com os filhos. Hoje acordamos cedo e mostrei para as crianças um pouco do que eu fazia na minha infância. A ponte do rio que não cai!”, escreveu Hilbert na legenda de uma foto e de um vídeo dos três e mais um ajudante com a mão na massa.

E não é que o resultado ficou ótimo? Assista abaixo. Os pequenos também parecem ter aprovado a ‘brincadeira’. Nos comentários, as pessoas elogiaram a disposição e a relação entre eles: “Isso que é saber aproveitar a infância e a vida!”.

João e Francisco são filho de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima. O casal também tem uma caçula, a Maria Manoela, de 8 meses.

Nasce a filha de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert

"A família está radiante": Fernanda Lima deu à luz à caçula Maria Manoela na manhã do dia 26 de Outubro, às 6h40, em São Paulo
Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Rodrigo Hilbert se diverte ao construir ponte com os filhos gêmeos

Sair da versão mobile