Rodrigo Lombardi conversou com a apresentadora Ana Maria Braga, na atual edição da revista A, e falou sobre sua relação com o trabalho, família e o que pensa dos paparazzi. Atualmente, ele vive o capitão Théo, na novela Salve Jorge, da TV Globo.

“Para ser um bom ator só tem um jeito: trabalho! Não sei se sou bom. Não é nem nunca foi meu objetivo. Meu objetivo sempre foi continuar trabalhando. Gosto de trabalhar. Me divirto muito e aprendo muito. Quer emprego melhor?”, disse o ator.

Casado com Betty Baumgarten, com quem teve o filho Rafael, de quatro anos, ele contou: “Acho que ser pai é a razão de existirmos. Não há nada mais divertido, íntimo, trabalhoso, gostoso e recompensador. Gostaria de ter mais tempo. Gostaria de ter tido mais tempo com meu pai também, mas é assim mesmo. O importante é a qualidade desse tempo”.

Mas o galã da novela da Globo alerta: Ele não gosta da perseguição dos paparazzi pelas ruas. “Acho um saco! Uma gente que rouba você. Que te esgota. Que te incomoda. Que te cerca… Mas temos que conviver com eles”, revelou Lombardi.

Sem mais artigos