int(1)

Bonitões mais lembrados

Rodrigo Santoro, que é um dos maiores atores brasileiros dos últimos tempos, completa 38 anos nesta quinta-feira (22). Depois de vários trabalhos de sucesso na telinha como mocinho (que equivale ao sinônimo de galã), o ator resolveu se afastar das novelas e se dedicar ao cinema, tendo destaque em filmes como Bicho de Sete Cabeças (2001), Carandiru (2003), 300 (2007) e Heleno (2012).

Apesar de não atuar em tramas desde 2003, quando fez Mulheres Apaixonadas, ele continuou fazendo trabalhos mais curtos na TV, como na minissérie Som & Fúria (2009) e participações especiais em Afinal, O Que Querem As Mulheres? (2010) e As Brasileiras (2012).

Além de seu talento como ator, Rodrigo também é bastante lembrado quando o assunto é beleza. Apesar de não se limitar a fazer papeis apenas como o mocinho das histórias – o ator já interpretou de travesti a padre -, ele é sempre lembrado como sinônimo de homem bonito, onde quer que esteja.

Outros atores são sempre referência de beleza, independente dos atuais trabalhos. José Mayer, por exemplo, até apareceu barbudo, cabeludo e sem todo aquele charme de costume na novela Fina Estampa (2011), mas as mulheres continuaram não resistindo ao galã global na trama e na vida real.

Reynaldo Gianecchini, que completou 40 anos em 2012, carrega este rótulo desde quando estreou na TV, em Laços de Família (2000). Ele é sempre lembrado quando a intenção é citar um homem bonito. Quem nunca ouviu frases como: “Fulano não é um Reynaldo Gianecchini, mas até que é gatinho”?

Com isso, o Virgula Famosos preparou uma galeria com os atores que são sempre lembrados como bonitões, independente da idade ou personagem. Veja quem são eles na galeria acima!


int(1)

Rodrigo Santoro completa 38 anos. Relembre atores que são referência de beleza

Sair da versão mobile